A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou três ocorrências entre os dias 12 e 13 de setembro na BR-050, em trechos próximos a Catalão e Campo Alegre de Goiás.
Dia 12/09 – 11h20, km 204 (Campo Alegre de Goiás):
O condutor de uma carreta reduziu a velocidade para acessar uma empresa às margens da rodovia e foi atingido na traseira por outra carreta. O motorista do segundo veículo sofreu lesões graves, incluindo fratura exposta em um dos membros inferiores. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Catalão.
Dia 13/09 – 17h10, km 234:
Um Hyundai HB20, zero quilômetro e recém-retirado em Catalão, seguia no sentido Palmas (TO) quando apresentou um incêndio durante o trajeto. O condutor conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos.
Dia 13/09 – 19h00, km 278 (perímetro urbano de Catalão):
O condutor de uma motocicleta Honda/CB250, de 29 anos, que não possuía habilitação, perdeu o controle da moto, saiu da pista e tombou. Ele sofreu apenas lesões leves e foi encaminhado à Santa Casa de Catalão pela equipe de resgate da concessionária.
A PRF reforça a importância do respeito às normas de trânsito, da manutenção preventiva dos veículos e da condução segura, para reduzir sinistros e preservar vidas.