O primeiro acidente ocorreu na sexta-feira (04), por volta das 20h00, no km 305 da rodovia, no município de Cumari/GO. Uma carreta que seguia sentido Minas Gerais teve o cavalo-trator completamente destruído por um incêndio. O condutor, um homem de 34 anos, conseguiu sair do veículo a tempo e não sofreu ferimentos. As chamas foram controladas antes que atingissem os semi-reboques.
O segundo registro aconteceu já na madrugada de sábado (05), por volta das 03h00, no km 283, perímetro urbano de Catalão/GO. Um motociclista perdeu o controle do veículo ao passar por um trecho com material granulado sobre a pista, vindo a cair. Ele sofreu lesões leves e foi encaminhado a uma unidade hospitalar no município.
O terceiro acidente foi registrado no sábado (05), por volta de 22h30, no km 276 da BR-050. O condutor de uma motocicleta Honda/CG150 perdeu o controle da direção e tombou o veículo. O jovem, de 22 anos, teve ferimentos leves. Durante a abordagem, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi constatado que não possuía habilitação. Ele foi encaminhado para atendimento médico em Catalão e a motocicleta, que estava com licenciamento irregular, foi recolhida ao pátio.
A PRF reforça a importância da condução segura e do respeito às normas de trânsito. Em caso de emergência, o telefone de contato da PRF é o 191.