Uma tragédia marcou a noite de sábado (20) na BR-153, em Campinorte, no norte de Goiás. Uma família inteira, que seguia para comemorar um aniversário, morreu após o carro em que estavam ser atingido por uma caminhonete. Outras duas pessoas também perderam a vida no acidente.
Segundo a Prefeitura de Jaú do Tocantins (TO), onde moravam as vítimas, os mortos foram identificados como José Mário da Silva Souto, de 38 anos, Dayane Pereira dos Santos, de 32, e os quatro filhos do casal: José Victor, de 17, Emanuela, de 14, José Arthur, de 10, e Théo, de apenas 3 anos. A família viajava de Tocantins para Goiás para participar do aniversário de um parente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando uma caminhonete, conduzida por um homem de 46 anos, colidiu na traseira do carro da família. Após a batida, o motorista fugiu do local, mas foi localizado pela Polícia Militar e preso.
Segundo a corporação, ele apresentava sinais de embriaguez e o teste do bafômetro registrou 0,89 mg/L, quase três vezes acima do limite considerado crime de trânsito.
A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias do acidente, mas não divulgou novos detalhes até a última atualização desta reportagem. O nome do suspeito não foi informado, o que impossibilitou contato com sua defesa.