Uma criança de 11 anos está internada após ter sido brutalmente espancada por quatro jovens em Caldas Novas, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o verdadeiro alvo das agressões seria o irmão da vítima, de 15 anos.
Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra o momento em que mais de dez jovens seguem em direção à casa do adolescente, no Setor Jardim Brasil, e depois deixam o local às pressas. O caso ocorreu na segunda-feira (27).
De acordo com a PM, um dos envolvidos contou que o irmão da vítima correu para dentro da casa ao ver o grupo se aproximando. Em seguida, o menino de 11 anos teria saído no portão e, nesse momento, foi violentamente agredido.
O delegado Alex Miller, responsável pelo caso, afirmou que os suspeitos apresentaram versões diferentes sobre a motivação do crime. “Alguns disseram que o adolescente teria furtado um celular, enquanto outros afirmaram que ele havia ameaçado ou agredido um dos envolvidos”, explicou.
Após as agressões, o menino caiu desacordado. Os suspeitos fugiram, mas sete deles foram localizados e levados à delegacia, sendo seis menores e um maior de idade. Três foram liberados após a lavratura de um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), por estarem no local, mas sem participação direta no crime.
“O delegado plantonista ratificou a prisão do maior, de 18 anos, e a apreensão de três menores por tentativa de homicídio qualificado e associação criminosa. Os adolescentes serão apresentados ao Ministério Público”, destacou Alex.
A vítima foi socorrida e transferida para uma unidade de saúde em Goiânia, onde permanece internada com traumatismo craniano.



