
Polícia Penal de Goiás conclui instalação de scanners corporais em 85 presídios
Os scanners corporais reforçam a segurança nas unidades prisionais, ao impedir a entrada de drogas, armas, celulares e outros objetos ilícitos.
Os scanners corporais reforçam a segurança nas unidades prisionais, ao impedir a entrada de drogas, armas, celulares e outros objetos ilícitos.
A parceria garante apoio técnico e estratégico para ampliar o alcance do Goiás Todo Rosa em todas as regiões do estado.
O capital acumulado em 2025 já ultrapassa R$ 8,7 bilhões.
Segundo o superintendente do órgão, Marco Palmerston, os locais que apresentarem irregularidades poderão ser interditados.
Antes da mudança, o proprietário precisava emitir o Documento de Arrecadação da Receita Estadual (Dare) no site da Secretaria da Economia.
Entre os setores que mais utilizam IA, a contabilidade aparece no topo (80%), seguida por estética e beleza (75%), seguros (67%), jurídico (62%) e agências de mídia (62%).
A iniciativa amplia os canais de comunicação já utilizados pela instituição como site oficial, Instagram e Facebook.
Segundo o governador, a medida busca garantir a segurança dos consumidores.
Destinado a servidores, colaboradores da pasta e contribuintes, o chatbot apresenta em linguagem simplificada os serviços mais demandados pelos usuários.
Segundo as investigações do MPGO/Gaeco, com apoio da Polícia Penal de Goiás, a advogada estaria, há pelo menos um ano, vinculada a uma facção criminosa com atuação no estado.