Barra de Pesquisa
Programação Ativa
Clima em Catalão, GO

Carregando clima...

Na Escola de Eletricistas, são ofertadas 25 vagas para a turma, voltadas a pessoas com ensino médio completo, CNH definitiva nas categorias “B” ou “C” e idade mínima de 18 anos. (Foto: Equatorial Goiás)

A Equatorial Goiás, com o objetivo capacitar profissionais para atuar no setor de distribuição de energia elétrica, criou a Escola de Eletricistas. A necessidade de serviços elétricos é constante e cresce após implantação do robusto plano de reconstrução do sistema elétrico, o que garante boa empregabilidade. Além de contribuir com o desenvolvimento da região, o projeto promove inclusão, geração de renda e novas perspectivas de carreira.

O curso tem carga horária de 520 horas e combina aulas teóricas e práticas com conteúdo técnicos e comportamentais. Uma das cidades contempladas com o curso é Itumbiara, no sul de Goiás. A cidade é um polo industrial com diversas indústrias, incluindo as de agronegócio, construção civil, máquinas e equipamentos e alimentos.

O município se destaca no cenário goiano e nacional por sua economia diversificada, sua posição como polo industrial e sua localização estratégica, que impulsionam o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida da população. Na Escola de Eletricistas, são ofertadas 25 vagas para a turma, voltadas a pessoas com ensino médio completo, CNH definitiva nas categorias “B” ou “C” e idade mínima de 18 anos.

Inscrições gratuitas

Moradores de Itumbiara e região já podem se inscrever na nova turma da Escola de Eletricistas da Equatorial Goiás. A iniciativa, realizada em parceria com o Senai, oferece qualificação profissional gratuita com direito a bolsa de estudos durante todo o curso. As inscrições estão abertas até o dia 31 de maio e devem ser feitas pelo site escoladeeletricistaseqtl.com.br.

Compartilhe este conteúdo

Você tem WhatsApp? Entre no grupo da Rádio Cultura 101.1FM e receba as principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui.

Tags

PUBLICIDADE