O Centro de Convenções de Goiânia será palco, entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, da segunda edição da Feira de Fornecedores de Tecnologia e Soluções para Indústria de Goiás (Expoind) evento que promete reunir inovações tecnológicas, rodadas de negócios, networking empresarial e iniciativas voltadas à sustentabilidade ambiental.
Organizada pela Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) e parceiros, a feira contará com mais de 70 expositores e deve movimentar R$ 70 milhões em negócios imediatos e R$ 200 milhões em negociações futuras, números semelhantes aos da edição anterior.
De acordo com o presidente da Fieg, André Rocha, o objetivo da Expoind é conectar empresários, gestores e profissionais da indústria goiana a grandes fornecedores nacionais e internacionais, promovendo troca de conhecimento, inovação e competitividade:
“Queremos trazer para esse evento, além das indústrias e fornecedores, acadêmicos, investidores, estudantes e trabalhadores do setor. A ideia é que o máximo de pessoas conheçam as tecnologias que estão transformando a indústria e tornando-a mais competitiva”, afirmou Rocha.
Com foco em inovação, sustentabilidade e desenvolvimento econômico, a Expoind 2025 reforça o papel de Goiás como um dos principais polos industriais do Centro-Oeste, impulsionando negócios e fortalecendo o ecossistema tecnológico regional.



