Notícia
  • Secretaria de saúde de Catalão abre inscrições para processo seletivo Terça-feira, 09/04/2019 às 13:55:13


    A Secretaria Municipal de Saúde de Catalão, através do Fundo Municipal de Saúde, abriu nesta segunda-feira, dia 08, as inscrições para o processo seletivo que irá contratar funcionários temporários para diversos cargos da pasta, além da formação de cadastro de reserva.


    De acordo com o Edital da seleção, serão oferecidas vagas para os seguintes cargos:

    I) Cargos de nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais e Porteiro;

    II) 
    Cargos de níveis médio e técnico: Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Executor Administrativo, Motorista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório e Técnico em Radiologia;

    III) Cargos de nível superior: Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico em diversas especialidades, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

    A seleção será feita via análise curricular (experiências profissionais e títulos). O período de validade do contrato será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os salários oferecidos variam de R$ 998 a R$ 10.081,52.

    As inscrições  podem ser feitas até esta quarta-feira, dia 10 de abril, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Subseção Catalão, localizada na avenida Farid Miguel Safatle, nº 460, Centro, no horário das 08h00 às 18h00.

    Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas clicando no link a seguir (Edital Fundo Municipal de Saúde).

    Fonte/Foto: Portal Catalão/ Reprodução Jessica